DAY CARE HOME SENIORS - CRECHE PARA IDOSOS

No Brasil, segundo um estudo feito pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o número de brasileiros com mais de 60 anos cresceu 55% entre 2001 e 2011,  com o aumento da expectativa de vida cada vez maior,  surgem novos negócios para atender a idosos. No bairro de Alta da Boa Vista , próximo a Santo Amaro, zona sul de São Paulo, surge a DAY CARE HOME SENIORS uma empresa que investe em uma CRECHE EXCLUSIVA PARA IDOSOS, onde eles podem chegar a partir das 7 da manha  e voltam para casa no fim do dia, lá pelas 18hs. O local tem especialistas em idosos como: cuidadores treinados, terapeuta ocupacional, psicóloga, enfermeira, nutricionista e até uma oficineira.
A creche funciona durante o dia e oferece atividades, entretenimento, jogos, pintura, horto-terapia, musica e diversas opções de lazer o dia todo. Os idosos chegam tomam seu café da manha e já começam as atividades, no local, os idosos ficam à vontade, eles escolhem o que querem fazer,  caso queiram podem descansar um pouquinho depois das refeições ou bater papo, fazer alguma atividade proposta ou  passar o tempo jogando, para exercitar a memória.
Na Home Seniors eles podem ficar apenas algumas horas ou o período integral até as 18hs,  de acordo com a necessidade da família.
O imóvel fica na avenida Vereador José Diniz 1444d e foi todo adaptado para a segurança dos idosos, os banheiros possuem barras e sanitários especiais, caso queiram os idosos podem tomar banho antes de retornar as suas residências. 
 https://www.homeseniors.com.br/centro-dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário